A cada princípio, trabalhamos em grupo com recursos integrativos todos os bloqueios que vem à luz para nos conscientizarmos de nossos sistemas de crenças pessoais que ainda nos impedem de ter as experiências de vida que realmente desejamos.
Algumas destas experiências são amorosamente partilhadas na intenção de que isto se torne uma onda facilitadora para todos aqueles que estejam prontos a abraçar o poder pessoal e tornarem-se também criadores conscientes.
Conta-se que estes dez princípios são ensinamentos oriundos de uma sabedoria muito antiga, que quase se perderam com o incêndio da Biblioteca de Alexandria, há milhares de anos, quando se estima que entre 400.000 e 700.000 livros e pergaminhos tenham sido perdidos.
De acordo com o Mestre Kirael, aproximadamente 200.000 volumes sobreviveram aos incêndios.
Dentre esses sobreviventes, uns poucos escolhidos foram recuperados pelo Plano Espiritual, para que o conhecimento pudesse ser reintroduzido em um ponto da evolução do planeta que fosse favorável o seu entendimento e sábia utilização pela humanidade.
Os Dez Princípios de Criação Consciente são uma parte desse conhecimento, sendo objeto de um documento que antecede a fundação das Bibliotecas de Alexandria. Eram os princípios praticados pelas antigas sociedades iluminadas, como a Lemúria, há 50.000 anos atrás. Estes princípios estão aqui porque estamos experimentando uma Grande Mudança em Consciência.
Estão aqui porque "Nós, o Povo" está globalmente elevando o nível de consciência. Quando a consciência atingir uma massa crítica, todo o Planeta Terra, assim como seus habitantes, experimentará uma mudança fundamental em sua percepção dimensional.
Estes Princípios estão aqui porque esta é uma época da evolução humana em que podemos criar conscientemente tudo que desejamos em nossas vidas. Mestre Kirael explica, "Tudo tem início como o Criador e, eventualmente, tudo termina como o Criador."
Através dos Dez Princípios, reconhecemos que não estamos separados do Criador.
Pois nós somos o Criador.
Carlos Moraes.
Fotografia Parati: Paulo Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário