Somos um grupo que nos apoiamos mutuamente para explorarmos cada vez mais águas
profundas na busca da tranformação.
Queremos celebrar a nossa, e quem sabe, também a sua Re-União.
Sejam muito bem-vindos a este blog. Carlos Moraes.



quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Re-União...


Recapitulando minha história de vida
Recompondo meus aspectos
Recriando minha infância
Redefinindo minhas prioridades
Reeducando minha criança interior

Relembrando o muito já vivido,
Restabelecer meu equilíbrio
Reordenar meus chacras
Reconhecer minhas limitações
Reequilibrar minhas emoções
Reexaminar minha ansiedade

Regenerando células
Renutrir meu organismo
Recombinar meu DNA
Reconceituar minhas posições.

Reunindo minhas partes, tão separadas e distantes.
Reorganizando minhas emoções, tão desconectadas.
Revendo minhas posturas, tão rígidas.
Recuperando minha energia, tão dissipada.
Reeducando minha ansiedade, tão exacerbada.

Re-Nascer...
Redecorando minha existência,
Retribuindo ao universo.

Sou grata ao estado de fruição em que me encontro,
Sou grata ao deslumbramento pelas emoções que tenho sentido,
Sou grata ao descobrimento de minhas sensações.
Sou grata pela oportunidade de examinar meus traumas e de trabalhar com eles.
Sou grata pela clareza que agora tenho de que nada é coincidência.
Namastê
Suely Betanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário